Tudo tem um começo

Não sei se há um dia certo pra se começar alguma coisa nova. Talvez na segunda-feira, como todos os regimes, talvez após a virada do ano, quando a gente faz milhões de promessas e planos para o novo ciclo que se inicia. Eu particularmente acho que só tem um dia que a gente deva começar algo novo: Hoje. Posso estar sendo piegas mas “Amanhã pode ser tarde”. E tudo que a gente acaba deixando pra depois vai perdendo a intensidade e a gente acaba deixando pra lá, arquivando em nossos almoxarifados do se. Um dia a gente vai lembrar disso e dizer: Se eu tivesse…
A ideia de criar meu blog vem de algum tempo, mas ainda não havia tomado essa decisão. Leio blogs e fico admirada com a variedade de coisas que podemos encontrar neles. A quantidade de verdadeiros escritores que o mundo está perdendo, ou não, afinal cada vez mais o mundo se conecta à blogosfera. Afirmo com grande convicção que tem muito blog melhor que muito livro por aí. E isso é que dá medo em entrar nesse mundo. Porque me cobro muito em tudo que faço. Quer dificuldade maior que criar um nome pra ele? E quando me disseram que um blog tem que ter um gênero. Como um filme, se é comédia só comédia, romance só romance. E agora? Escrevo sobre comunicação, poesias, romance, política, religião? Escrevo sobre a vida e todas as generalidades que ela me permitir criar.

Stella Verçosa

N 032 19 1

Tags: , , ,

2 respostas para Tudo tem um começo

  1. Flex disse:

    É verdade, HOJE sempre é uma boa data pra começar algo que desejamos.

    Parabéns Astéria. Espero que haja muitos “Hojes” na sua vida.

  2. Astéria disse:

    Obrigada! Com certeza a vida é feita de hojes. Escolho hoje para ser feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>