Qual o dia mais feliz de sua vida?

Todo mundo já teve um dia que considerou ser o mais feliz da sua vida. Fiquei refletindo sobre isso quando minha princesinha falou toda eufórica que havia ganhado o concurso de rainha da primavera da escola e que este era o dia mais feliz de sua vida! Voltei a memória, fiz uma retrospectiva e descobri vários dias mais felizes em minha vida. Posso até enumerá-los, mas tenho certeza que vou esquecer muitos deles.
- O dia em que o menino mais bonito da minha sala no pré-primário me escolheu pra dançar quadrilha com ele. Todas as meninas ficaram com ciúmes. (O dia mais feliz dos meus 5 anos).
- Minha formatura no Pré, dancei o Ursinho Pimpão. (O dia mais feliz dos meus 6 anos).
- Meu primeiro 10 na prova. Puxa não me lembro quando foi, mas com certeza também entra na lista dos dias mais felizes.
- A primeira vez que dancei Ballet no Teatro. A música do Charliston, com direito a calhambeque e tudo mais. (O dia mais feliz dos meus 8 anos).
- Quando ganhei minha primeira sapatilha de ponta e meu primeiro sapato de sapateado, e todas as vezes que me apresentei com eles. (Muitos dias mais felizes).
- Meu primeiro beijo de verdade. (O dia mais feliz dos meus 13 anos).
- Quando o homem da minha vida me pediu em namoro, tá certo foi pelo telefone… mas foi. (O dia mais feliz dos meus 14 anos).
- Minha formatura do colegial. (O dia mais feliz dos meus 17 anos).
- Quando o homem da minha vida me pediu em casamento e ficamos noivos. (O dia mais feliz dos meus 18 anos).
- Quando me casei, meu dia de princesa. (O dia mais feliz dos meus 21 anos)
- Quando passei pela primeira vez no Vestibular da Unesp, embora não tenha terminado o curso. (O dia mais feliz dos meus 22 anos).
- Quando aquela fitinha marcou dois risquinhos e descobri que estava grávida, aí foi uma sequência de dias mais felizes. O primeiro ultrason, a primeira vez que escutei o coraçãozinho batendo, quando começou a se mexer, quando descobri que era uma menininha. Os dias mais felizes dos meus 23 anos).
- 28/12/2000 – Quando minha princesa nasceu. A partir daí, nesses quase 6 anos, todos os dias são os mais felizes de minha vida, porque aprendi que o mais importante é estar rodeada das pessoas que eu amo. É claro que nem todos os dias são cor-de-rosa, mas onde estaria a graça?
Essa lista está um pouco injusta, porque tinha muita coisa pra acrescentar. Histórias com a família, com os amigos… Dias que com certeza ficarão pra sempre marcados como os mais felizes da minha vida.
Eles não precisam ser super especiais e inuxitados para serem dias felizes… Basta que neles encontramos força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no medo, amor nos desencontros.
O dia mais feliz de nossas vidas pode ser simplesmente quando beijamos nossos filhos, curtimos nossos pais, recebemos um carinho especial de quem amamos, e temos momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem. O dia mais feliz da minha vida será sempre hoje!

Qual foi o dia mais feliz de sua vida! Conta pra mim!

Stella Verçosa

felicidade 1 1

Tags: , , , , , , ,

16 respostas para Qual o dia mais feliz de sua vida?

  1. Flex disse:

    Assim como você, tenho vários… mas com certeza, ao ler seu texto e relembrar vários destes momentos que -felizmente- estive junto, digo que hoje também é o dia mais feliz da minha vida.

    E foi pelo telefone mesmo… mas e daí… :) ))

  2. Meg disse:

    Com certeza o dia mais feliz da minha vida é o de hoje!

    A-do-rei o texto…

  3. Astéria, você escreve muito bem, continue acreditando nos seus sonhos (escrever um livro)e não deixe pra começar amanhã, decida agora e coloque uma data para realizá-lo, o resto Deus nos ajuda a concretizar, claro devido ao seu talento, força de vontade e perseverança. Muito sucesso!

  4. Emmanuel Rizzo disse:

    Tive ótimos momentos em minha vida, mas os dias mais felizes são fáceis de agrupar.
    A cada conquista uma felicidade extrema, cada descoberta IDEM.
    Hoje, posso considerar um dos dias mais felizes da minha vida também! – Conheci alguém especial -
    Li uma vez em uma apresentação um frase que bemdita marcante, e que resume tudo:
    Tudo o que eh bom dura tempo suficiente para se tornar inesquecível!!!

    Parabéns pelo Blog e muitas felicidades!

  5. juliah disse:

    o dia mais feliz da minha vida!!!!!!!!!

    16/06/06

    ………

    naum sei se havera outro dia mais feliz da minha vida….
    hj to triste….amanha talvez naum…………

    mesmo assim naum desisto de meus sonhos…vou ate o fim para alcançar cada objetivo meu!!!!!!!!!

  6. flavia faw disse:

    O dia mais feliz da minha semana, foi hoje, que li este texto…

    Maraavilhoso Stell…

  7. jardel garcia vilela disse:

    ESTAVA BUSCANDO ALGO PARA FAZER MEU DIA FELIZ, POIS ESSA SEMANA NÃO FOI TÃO BOA.

    NÃO TENHO MAIS AMIGOS COMO ANTES E FIZ ALGO QUE DESAGRADOU MEU DEUS.

    MAS GOSTEI DO TEXTO E TROUXE A MINHA MEMÓRIA ALGUNS DIAS FELIZEZ, COMO MINHA LUA DE MEL.

  8. Tamyris disse:

    Olha, adorei seu texto, parabéns pela excelente inspiração e por me fazer recordar fatos tão marcantes.
    O dia mais feliz da minha vida, com certeza são inúmeros, mas essa semana foi uma sequencia deles, consegui enfrentar meus medos e ser feliz com uma pessoa que com certeza tem o dom de me tornar muito mais feliz.

  9. Taty disse:

    Hj eh um dos dias mais felizes da minha vida. Me ligaram p fazer uma apresentaçao artistica na 3f.
    To mto feliz!!!
    Serah mto bom!!!
    Bjssssssss…

  10. lucio disse:

    Tive vários dias felizes, não como o seu, e não sei como medir a felicidade para saber a intencidade. Mas algum tempo atraz descobri algo importante, que me deixou menos triste; -que, o que me perturba não são os fatos, mas sim o julgamento que faço deles.

  11. indy disse:

    quando eu nasci !!!
    sem esse dia todos os outros nao seriam possiveis!!

  12. Entao e meio contraditorio desejar um Feliz dia das maes so por hoje ser o segundo domingo de maio pois todo dia ha alguem que prepara sua roupa pra voce que arruma sua cama que pergunta se voce ja comeu se ja tomou o suco pra onde voce vai e de onde voce veio e bom so ha 1 pessoa que faz essa licao direito certo?.Faremos diferente entao vamos homenagear os tipos de maes que temos e agradece-las por tudo afinal toda a dedicacao e sem pedir nada em troca e as vezes esquecemos de demonstrar o quanto somos felizes por te-las perto..Parabens entao as que constantemente acabam sendo mais filhas do que maes mas que nao deixam de cumprir o papel materno..

  13. Jardel Garcia Vilela disse:

    Há um ano atraz estava buscando um dia feliz e até hoje esta dificil de achar…
    mas não vou desistir.

  14. Camilo disse:

    Chorei aqui, hoje seria um dia normal (ou seria bem triste),mas ao ler esse texto com certeza foi um dia feliz na minha vida, obrigado por me proporcionar essa sensação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>