Definições para a vida

Sempre tentei encontrar definições para minha vida. Qual meu lugar, qual meu papel? O que devo ser? Como devo me comportar? Será que quero isso pra sempre?
Hoje, chego a conclusão que a vida não tem definição alguma. Ela é tão transitória que qualquer definição seria precipitada. Sei quem eu sou, sei o que faço e sei o que quero, mas não sei até quando.
Confuso isso? Nem tanto. Prefiro ser flexível do que me agarrar a dezenas de verdades inabaláveis. É preciso flexibilidade para viver, conviver e evoluir. É preciso flexibilidade para aprender, aceitar e mudar quando for preciso. É preciso flexibilidade para explorar o mundo e acompanhar seu ritmo.
A vida é assim… todo o buscador tem que enfrentar uma terra desconhecida… a terra de si mesmo. E é preciso flexibilidade pra se descobrir todos os dias.

“Ninguém conhece os mistérios da vida, nem seu significado definitivo, mas, para aqueles que desejarem acreditar em seus sonhos e em si mesmos, a vida é uma dádiva preciosa.”

Stella Verçosa

flexibilidade 1

Tags: , , , , , , , , , ,

3 respostas para Definições para a vida

  1. Eduardo disse:

    Excelente post… Precisa continuar a escrever, adoro ler seus posts.
    Amo vc.

  2. Flavinha disse:

    Que coisa maravilhosa amiga!!!
    Amei.

  3. Any time I find information that gives me reason to use my brain, I am happy. You’ve really given my brain a reason to wake up and work. This is an excellent article. Thank you.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>