Acredite: Ele existe!

O Natal não é mais o mesmo! Constantemente ouço isso das pessoas, eu mesma já falei diversas vezes essa frase. Fiquei pensando o por quê e arranjei milhares de respostas pra isso. Mas a verdade é que a gente cresce e já não acredita mais plenamente em Papai Noel. Em que momento de nossas vidas ele se perdeu? Não, não foi quando descobrimos que era o Papai e a Mamãe que colocavam os presentes na árvore. Foi quando deixamos nossa fantasia de lado, o nosso lado criança, e passamos a enxergar o Natal como uma data comercial. Ah como seria bom resgatar aquele espírito de Natal que reinava em nosso universo infantil, sapatinho na janela, cartinhas com pedidos não só de brinquedo, mas de paz, de amor. Sei que aquela criança ainda vive dentro de nós, é só não deixarmos os sonhos morrerem. Vamos colocar nossos sapatinhos na janela, fazer nossos pedidos, e esperar… Talvez ele demore, porque o que desejamos hoje nem sempre pode ser comprado em loja. Mas a vida já nos ensinou que tudo tem seu tempo, e aprendemos a ter paciência, e o que é pra ser nosso, virá sempre como um grande presente, mas apenas quando estivermos prontos para receber. Acredite: Papai Noel existe!

Stella Verçosa

Feliz Natal!noel

Tags: , , , , , , , , ,

3 respostas para Acredite: Ele existe!

  1. Edu disse:

    Sim, acredito…. passei uma ótima semana…. uma das melhores desde que mudei de cidade.

    Obrigado Papai Noel pelo seu esforço.

  2. Majella disse:

    Só os que acreditam em PAPAI NOEL, poderão transmití-lo aos filhos. Papai noel existe quando: “Sei que aquela criança ainda vive dentro de nós, é só não deixarmos os sonhos morrerem”.
    Se temos sonhos. Temos VIDA, por viver.

  3. Anônimo disse:

    É…eu os sinto….sinto misterios que há entre o céu e a terra.

    por + que vc ouça, veja, leia, lhe digam..se não sentir…nunk verá a verdade, acho q por isso nasci com esse dom, minha fé chega nos extremos.

    eu so qria saber pque “eu”, o que eu fui? o que eu sou? ou o que eu serei?

    ninguem sente o que eu sinto…essa é minha dádiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>